domingo, 26 de maio de 2013

o blog

      Oi meu nome e Leticia tenho 25 anos sou da divisão Feminina e vise responsável do bloco Jardim das Palmeiras...
     O blog foi criado para os membros,simpatizantes,convidados do bloco jardim das Palmeiras e outras localidade seja de Uberlândia ou qualquer outra cidade e região...
     Sera reunido frases,goshos,fotos,videos,canções,matéria do mes,programações e entre outras...
    Para que possamos aprender mais e mais...e principalmente atualizar as atividades e informações do Bloco  e interagir com a família Sokka em todo lugar..Seja bem vindos...

4 comentários:

  1. Oi meu nome é Maysa . A pouco tempo Moro em Uberlandia , Vim de SP e gostaria de conhecer mais sobre o budismo .
    Conheci um pouco em SP , mas tenho muito interesse em conhecer mais .
    Obrigada .

    ResponderExcluir
  2. OLA MEU NOME É APARECIDA MORO EM UBERLANDIA ME INTERESSEI E GOSTARIA DE SABER COMO ENTRAR EM CONTATO JA RECITO O SUTRA DE LOTUS E ACOMPANHO MUITOS ADEPTOS DO BUDISMO PELAS REDES SOCIAIS MAS EU QUERO ENCONTRAR UM LOCAL PARA FREQUENTAR MEU TEL 996505055 EU AGRADEÇO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Simone vim de São Paulo e gostaria de saber aonde tem mais próximo do bairro planalto reuniões budismo

    ResponderExcluir